PROBLEMÁTICAS
Será que a Educação Formal está a tirar todo o partido do potencial educativo da web/internet?
Até que ponto a Educação Formal consegue acompanhar as mudanças contantes das TIC?
sábado, 9 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário