Questões problemáticas:
1-Até que ponto a educação formal está preparada para receber o apoio das TIC?
2- Será que todas as entidades públicas receberão o financiamento necessário para implementar as TIC?
3- Será que os investimentos conseguem acompanhar o ritmo frenético da sociedade?
Um comentário:
Penso que a Educação Formal está preparada para receber as TIC. O problema prende-se com a forma como as utilizar. Todos "cabem" no sistema. É só colocarem-se nos seus lugares.
Postar um comentário